21 de jun. de 2009

bares

































O nosso presidente jura que não, mas o certo é que a temporada de campanhas está a toda. O Paul McCartney lançou a “Segunda-feira sem Carne”, para denunciar o avanço do gado sobre as florestas, consequencia da ampliação dos pastos. Vou aderir e emendar um protesto pela proliferação alarmante de todos os tipos de herbívoros, em particular dos burros.
Já o Diogo Mainardi, aproveitou e lançou a “Segunda-feira sem Lula”: prometeu não pensar no dito cujo às segundas. Vou pegar carona nessa também e, inspirado num dos hobbies do nosso presidente, lançar uma campanha contra aqueles bares que usam cadeiras de plástico e que são decorados com propagandas de cerveja.

Onde fica o trabalho do arquiteto e o saber do arquiteto de interiores? Proponho que se boicote esse tipo de estabelecimento, totalmente destituído de personalidade, exceto se o dono for um ignorante juramentado, banguela e ainda por cima servir um excelente tira-gosto.



As fotos são intantâneos de Emilly Lopes, da comunidade Cartografias Urbanas, ligado ao Centro de Convergência de Novas Midias, da UFMG.

Nenhum comentário: